RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Segunda dose da Coronavac para idosos com 75 e 76 anos

Publicado em 13/04/2021 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Idosos com 75 e 76 anos irão receber a segunda dose da vacina Coronavac na próxima quinta-feira (15). A Secretaria de Saúde de Macaé disponibilizará postos fixos nos bairros e no sistema drive-thru, na Cidade Universitária, de 8h30 às 12 horas.

Irão receber a segunda dose os idosos vacinados com a primeira dose nos dias 25 e 26 de março. A equipe de imunização da Secretaria de Saúde lembra que os idosos devem verificar o comprovante de vacinação, entregue no dia da primeira dose. No documento consta o período de retorno e qual vacina foi aplicada.

A orientação é levar documento de identificação com foto, o QR Code do cadastro impresso e o comprovante de vacinação com registro da primeira aplicação. Com a documentação em mãos o atendimento é agilizado e, com a segunda dose, a imunização está completa.   

Serra

A equipe ressalta que na região serrana as doses usadas foram do laboratório da AstraZeneca, que tem como recomendação aplicar a segunda dose em 90 dias. É muito importante que o idoso fique atento e guarde o comprovante de vacinação.

Locais de vacinação:

Posto - Drive thru - Cidade Universitária
Unidades da Estratégia Saúde da Família nos bairros: Praia Campista, Imbetiba, Visconde, Fronteira, Lagomar A/D e Botafogo

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário