RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Rio: aumenta recompensa pela captura de traficante do Complexo de Pedreiras

Publicado em 16/10/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia aumentou a recompensa oferecida por informações que levem à prisão do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, chefe do tráfico de drogas do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. A recompensa, que era de R$ 2 mil, passou para R$ 20 mil.

Segundo investigações, traficantes das comunidades da Rocinha, do Vidigal, do Complexo do Caju e do Morro dos Macacos, teriam reforçado o poder do tráfico de drogas naquela localidade. A região, que é composta pelas comunidades da Pedreira, Lagartixa, Quitanda, Final Feliz e Terrinha, seria atualmente o quartel-general da facção Amigo dos Amigos (ADA).

Celso Pinheiro Pimenta é atualmente um dos criminosos mais procurados pela polícia do Rio. Ele é o último remanescente da quadrilha de Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom, que durante anos aterrorizou moradores do Rio, invadindo residências para assaltar. Pedro Dom, um jovem de classe média que mergulhou no crime, foi morto pela polícia na Lagoa Rodrigo de Freitas, na capital fluminense, em 2005.

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro de Celso Pinheiro Pimenta e de sua quadrilha pode denunciar enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O anonimato é garantido.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário