RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Região registra semana com menores apreendidos por roubo e morte de traficante

Publicado em 10/10/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Na ação foram apreendidas arma, rádio, maconha e cocaína

Na ação foram apreendidas arma, rádio, maconha e cocaína

Semana foi agitada para a Polícia Mi­litar na região da Costa do Sol. Em Rio das Ostras, dois menores foram apreen­didos por roubo de bicicletas, no bairro Âncora. Já no município de Macaé, um traficante, conhecido como “Coronel”,  foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na comunidade de Nova Holanda.

Os menores J.S.L. e J.P.F.R., ambos com 15 anos de idade, foram apreendidos na últi­ma quarta-feira, dia oito, em Rio das Ostras, por volta das 10h. Segundo a polícia, eles praticavam roubos e furtos de bicicletas na cidade e as escondiam em um acampamen­to na reserva ambiental do Âncora. Após uma denúncia anônima, policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) conseguiram deter os menores, que estavam dentro da reserva, na última rua depois do cemitério. Os ­ suspeitos confessaram que roubavam as bi­cicletas há cerca de sete meses e usavam a mata como esconderijo. No local, a polícia apreendeu 10 bicicletas, sete quadros des­montados, 23 rodas com pneus e uma mala de ferramentas.

Em mais uma operação da Polícia Mi­litar em Macaé, Marcos Wellington Gon­çalves Moreira, de 30 anos, traficante co­nhecido como “Coronel”, foi morto durante uma troca de tiros, na manhã da última terça-feira, dia sete, no bairro Nova Ho­landa. De acordo com informações, uma guarnição da PM estava em patrulhamento na comunidade, quando foi recebida a tiros por um grupo de três homens. Um deles, o Coronel, teria ligação direta com o tráfi­co de drogas na localidade. Ele foi atingido por um dos disparos e morreu ao dar entra­da no Hospital Público de Macaé (HPM).

Ainda segundo a polícia, após buscas pela comunidade, outro homem não identi­ficado foi detido e conduzido a delegacia. O terceiro conseguiu fugir do local. Policiais também apreenderam com os suspeitos, uma pistola calibre 9mm, com quatro mu­nições intactas, 29 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, um rádio trans­missor e mais R$50 em espécie. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

› FONTE: RJ News


sem comentários

Deixe o seu comentário