RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Carro invade loja e atrai curiosos em Rio das Ostras

Publicado em 26/09/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Há hipótese de que a condutora do veículo estaria alcoolizada

Há hipótese de que a condutora do veículo estaria alcoolizada

Acidente inusitado atraiu diversos curiosos na manhã desta sexta-feira, dia 26, em Rio das Ostras. Um carro Fox preto, placa LTO-0574, invadiu uma loja de perfumes importados, situada no centro da cidade, por volta das 7h30. A polícia militar esteve dando apoio no local e o trânsito ficou lento no trecho da Rodovia Amaral Peixoto, próximo à praça José Pereira Câmara.

De acordo com a polícia, o carro era conduzido por uma mulher, que não foi identificada.  Algumas pessoas que passavam pelo local, informaram que a motorista estaria alcoolizada. Mas, também há informações que outro carro teria fechado o Fox na pista e a condutora do veículo perdeu o controle da direção. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não teve ferimentos graves.

A proprietária da loja, Hellen Apolinário, foi comunicada do acidente logo de manhã. Este foi o segundo “susto” que ela teve neste mês de setembro. É que a loja sofreu um assalto à mão armada há cerca de duas semanas. Segundo Hellen, ainda não tem como avaliar o prejuízo, mas que é bem alto. “Fui avisada pelo telefone, mas quando cheguei aqui, a condutora do veículo já tinha sido levada ao hospital. O prejuízo é grande, a cabeça está a mil, mas agora tenho que começar tudo de novo”, declarou. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário