RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Após denúncias, Prefeitura, Juizado da Infância e Juventude e a PM intensificam fiscalização em Petrópolis

Publicado em 18/08/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


A Prefeitura, por meio das secretarias de Segurança Pública, Fazenda e Agricultura, Abastecimento e Produção, em conjunto com a Vara da Infância e Juventude e a Polícia Militar, realizou na noite de sexta-feira (15/8) uma operação para coibir excessos na esquina entre as ruas Paulo Barbosa e Souza Franco. A ação foi motivada por denúncias de que jovens (incluindo menores de idade) estariam se reunindo no local às sextas-feiras para festas de rua que costumavam se estender pela madrugada. Também havia informações de venda de bebidas alcoólicas para menores e uso de drogas.

Durante a operação, fiscais da Secretaria de Fazenda orientaram o proprietário de um bar que funciona na região a fechar as portas mais cedo, até as 20h. “Este bar costuma ficar aberto até bem mais tarde, o que acaba estimulando a permanência dos jovens ali. O proprietário apresentou toda a documentação do estabelecimento e foi orientado a seguir o horário comercial”, explicou o coordenador de Fiscalização, Ernane Dias.

Em reunião na tarde de sexta-feira, representantes do governo municipal, Polícia Militar e Juizado da Infância e Juventude definiram que outras ações serão realizadas a fim de evitar irregularidades na região. A Polícia Militar já montou um novo esquema de policiamento e a Secretaria de Fazenda intensificará a fiscalização, a fim de verificar o cumprimento das orientações em relação ao horário de funcionamento dos pontos comerciais.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário