RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

MPRJ participa de reunião do grupo de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios

Publicado em 02/08/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Os membros da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG) reuniram-se, nos dias 30 e 31/07, na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). Participaram da reunião, ainda, representantes do Ministério do Esporte, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de concessionárias que administram as novas arenas. A promotora Glicia Pessanha Viana Crispim representou o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) no encontro.

No evento, foram debatidos temas como o policiamento no interior dos estádios, a restrição da venda e consumo de bebidas alcoólicas nessas arenas, a uniformização do plano de ação de segurança, o termo de ajustamento de conduta das torcidas organizadas e a efetivação da punição aplicada ao mau torcedor.

Estiveram presentes os procuradores-gerais de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa; Pernambuco, Aguinaldo Fenelon de Barros; e do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário