RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Novo secretário de Ambiente toma posse em Macaé

Publicado em 07/07/2014 Editoria: Meio Ambiente sem comentários Comente! Imprimir


Flávio Sardou

Flávio Sardou

"A premissa da sustentabilidade é inegociável". Foi com essas palavras, e com a afirmação de que Macaé tem que seguir o caminho natural do desenvolvimento, que o prefeito Dr. Aluízio deu posse ao novo secretário de Ambiente, Gerson Lucas Martins, na manhã desta segunda-feira (07). Diante de um Paço Municipal lotado de servidores municipais, secretários, vereadores e representantes de instituições, Martins agradeceu a indicação e disse que vai trabalhar em equipe e com o servidor comprometido.
 
- O Gerson traz a força de Guilherme Sardenberg (ex-secretário de Ambiente), do servidor e do empreendedor. Ele entra para falar para um grupo de pessoas que é preciso trabalhar com empreendedorismo. Macaé tem um caminho natural que precisa ser seguido, o município precisa continuar crescendo, dentro da sustentabilidade e da legalidade - afirmou Dr. Aluízio.
 
O novo secretário de Ambiente é empresário e trabalha há mais de 20 anos com gestão e desenvolvimento. "Nosso objetivo é promover a gestão que não freie com o desenvolvimento, mas que se dê de forma sustentável. Desenvolvimento e sustentabilidade não são negação um do outro", disse Gerson Lucas Martins.
 
Representando os vereadores Paulo Antunes, Jocimar Gomes de Oliveira, Luciano Diniz, Guto Garcia e Mirinho, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Julio César de Barros (o Julinho do Aeroporto), elogiou a escolha.
 
- Não é uma tarefa fácil, mas tenho certeza que o Gerson vai desempenhar esse papel com muita responsabilidade. Se depender da Câmara Municipal, vai fazer um bom trabalho -, afirmou o vereador Julinho do Aeroporto.    
 
O presidente da Comissão Municipal da Firjan, Marcelo Reid, comentou também a posse do novo secretário. "A Firjan acredita nessa nova formatação dentro da premissa do desenvolvimento sustentável regional. Acreditamos nessa visão e estamos aí para apoiar", disse. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário