RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Campos - Limpeza retira uma tonelada de lixo das margens do Paraíba

Publicado em 04/06/2014 Editoria: Meio Ambiente sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins retirou cerca de uma tonelada de lixo das margens do Rio Paraíba do Sul, no trecho entre o Terminal Urbano Luís Carlos Prestes e a Ponte da Lapa, no primeiro dia da limpeza, que faz parte da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente. A limpeza prosseguiu nesta terça-feira (3).

No local também são realizadas roçada de capim, pintura de meio-fio, raspagem da terra e a caiação do Cais da Lapa. Hoje, quarta-feira (4), a limpeza vai acontecer no trecho da Avenida Rui Barbosa, em frente à comunidade Tira Gosto.

Segundo o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel, os trabalhos de limpeza das margens do Rio Paraíba prosseguem até a sexta-feira (6).

- Estamos realizando um trabalho de limpeza, pois estes locais estão com muito acúmulo de lixo. Pretendemos finalizar na sexta-feira, mas se não conseguirmos, estenderemos até a próxima semana. O importante é conseguir ter toda a orla limpa – disse o secretário.

Ele ressaltou que a colaboração da população é importante. “Precisamos da ajuda dos munícipes, pois todos têm que ter a conscientização de que é proibido jogar lixo na beira do rio, pois e traz muitos malefícios para o meio ambiente”, pontuou Rangel. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário