RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Botafogo e Vasco conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Publicado em 03/03/2021 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A Copa do Brasil de 2020 ainda não terminou, porém a edição de 2021 já começou. Nesta terça-feira, houve o sorteio da primeira fase da competição da próxima temporada. Vasco e Botafogo são os grandes clubes cariocas sorteados para disputar essa etapa do torneio. O Glorioso encara o Moto Club, do Maranhão, enquanto o Cruzmaltino joga contra a Caldense, de Minas Gerais.

As duas equipes carioca jogam fora de casa e avançam para a próxima fase em caso de empate. Nesta primeira fase, 80 times estão separados em oito potes com dez equipes em cada. O Fluminense e Flamengo por estarem disputando a Libertadores, só vão iniciar a disputa da competição a partir da terceira fase.

Além de Vasco e Botafogo, o Boavista, o Madureira e o Volta Redonda também está participando dessa fase da competição. A equipe de Bacaxá joga em casa contra o Goiás, o Tricolor Suburbano recebe o Paysandu e o time do Vale do Aço encara o Castanhal, do Pará.

Os 40 times que se classificarem para a segunda fase se enfrentam em jogo único, com pênaltis se houver empate, para definir quem jogará a terceira fase, que contará com os 20 classificados mais Athletico-PR, Atlético, Brasiliense, Chapecoense, Ceará, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos. Além de Flamengo e Fluminense.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário