RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Legislativo de Macaé discute os desafios para a segurança pública na cidade

Publicado em 22/01/2021 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Cesinha defende a proximidade das instituições com todos os macaenses

Cesinha defende a proximidade das instituições com todos os macaenses

Cesinha defende a proximidade das instituições com todos os macaenses

Nesta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Macaé, Cesinha (Pros), recebeu o Comandante do 32°Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fábio Corrêa, para discutir as ações de segurança pública na cidade. As autoridades também reforçaram a importância do diálogo com a população.

De acordo com Cesinha, o Legislativo irá em busca de unificar uma agenda de propostas, incluindo os demais órgãos envolvidos, como Guarda Municipal, Bombeiros e polícias Civil e Federal. “Defendemos o fortalecimento dessas importantes instituições porque a segurança é um dos pilares da sociedade”, acrescentou.

O tenente-coronel Fábio Corrêa, que assumiu o 32°BPM em outubro do ano passado, também divulgou um balanço das ações já realizadas neste período, que também contemplam cidades da região.

Com o fim do recesso parlamentar, a Casa também levará o tema para o plenário. A Comissão Permanente de Segurança e Defesa Social é presidida por Luiz Matos (Republicanos) e tem Guto Garcia (PDT) na relatoria. Amaro Luiz (PRTB) e Edson Chiquini (PSD) são titular e suplente, respectivamente.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário