RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Esportes: servidores traçam novos projetos para Macaé

Publicado em 21/01/2021 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Os servidores que compõem a Secretaria de Esportes de Macaé reuniram-se na última quarta-feira (20) para planejar as ações que vão conduzir os trabalhos nessa nova gestão.

Segundo o secretário de esportes, Marvel Maillet, o encontro foi para ouvir, alinhar as ações e deixar o espaço aberto para os servidores apresentarem seus projetos na área do esporte. “É importante ouvir os servidores que têm conhecimento prático e que estão, há bastante tempo, atuando nessa área. Vamos construir juntos um trabalho de destaque na cidade”, ressaltou.

Nesse momento de pandemia, os cuidados com a saúde física e mental serão fundamentais para o bem-estar da população e, por isso, precisam ser reforçados. “Quando as atividades forem liberadas, precisamos oferecer esporte e qualidade de vida para todas as idades, em locais estratégicos da cidade para facilitar o acesso da população”, explicou o secretário.

O trabalho inicial será estruturar melhor todos os projetos, reforçar o atendimento nos locais e criar novos programas esportivos em espaços com cobertura, banheiros e equipamentos. “Junto com nosso Prefeito Welberth Rezende, vamos tornar Macaé referência no Esporte. Temos servidores competentes e excelentes projetos que vão oferecer muitos benefícios para a população”, disse Marvel.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário