RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Defesa Civil e Habitação se reúnem em prol de famílias da Fronteira

Publicado em 20/01/2021 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Agentes da Defesa Civil e funcionários da Secretaria Adjunta de Habitação se reuniram na manhã desta terça-feira (19), na sede da Prefeitura de Macaé, para tratarem do levantamento de imóveis de 110 famílias do bairro Fronteira, que foram contempladas por um programa habitacional. São proprietários de casas localizadas entre as travessas 1 e 6, próximo ao mar, e consideradas vulneráveis.

Segundo o Secretário Adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus Florêncio, o levantamento visa enquadrar outras pessoas de outros programas e buscar a demolição de imóveis que estejam em locais de risco. "Estes imóveis são de famílias já contempladas, que assinaram termo de autorização para que as casas fossem destruídas. Essa demanda é preventiva", informou.

Já o Secretário Adjunto de Habitação, Leandro Barbosa Mussi, explicou que na próxima terça-feira (dia 26) vai ocorrer uma visita técnica ao local. "Oito famílias dessa área na Fronteira já foram realocadas para o Bosque Azul, assim como alguns moradores do Lagomar e Morro de Sant´Anna", contou.   

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário