RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Recapeamento e operação tapa-buracos prosseguem em Macaé

Publicado em 15/01/2021 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria de Infraestrutura, por meio da Adjunta de Serviços Públicos, prossegue com intervenções e reparos pela cidade. A semana se encerra com a atuação de uma equipe, nesta sexta-feira (15), na Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, no Novo Cavaleiros. Está sendo feito um recapeamento no local, a fim de proporcionar melhor acabamento e duradouro.

A avenida dá acesso a empresas que prestam serviços à Bacia de Campos e recebe o impacto de veículos pesados, como carretas, que danificam o asfalto. “Estamos fazendo um mapeamento e aplicando massa asfáltica onde identificamos buracos”, ressalta o secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva.

Na próxima semana, equipes serão destinadas para realizar podas de árvores em diversos pontos de Macaé. “Vamos começar pela Alameda Tenente Célio, na Granja dos Cavaleiros, onde atuamos nessa semana. Também iremos atuar com pintura de meio fio e capina, e prosseguir para outros pontos”, acrescenta Rodrigo.

Nesta sexta, as equipes ainda promoveram outras operações, como tapagem de buracos no polo do gás, em Cabiúnas. Durante a manhã, os profissionais ainda estiveram no Aterrado do Imburo, na Rua Jossy Suerio, no Parque Aeroporto, no Vilage Park, na Rua da Praia, na Rua G, nas Malvinas, na Rua Nelson Correia Blum, no Aeroporto. Eles também fizeram remoções no Lagomar, Botafogo, Novo Horizonte e roçada mecânica no Parque Eldorado.

A previsão é de atuarem com ceifadeiras neste sábado (16) ou  segunda-feira (18), no Novo Horizonte, na parte alta e na parte baixa.

Demanda da população

Em resposta a uma demanda de moradores, durante a semana, a secretaria atuou na Rua Amaro do Espírito Santo Bernardo, que dá acesso à Linha Azul, na Virgem Santa. Os técnicos realizaram um desbarrancamento na beira do valão. Foi realizada uma contenção no local e colocação de manilhas. Além disso, foram retirados cotocos de árvores que aumentavam ainda mais o barranco.
 

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário