RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Sem ração: Casa dos Anjos pede doação de até 1 centavo

Publicado em 13/01/2021 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Todo tipo de doação é necessário para manter a Casa dos Anjos

Todo tipo de doação é necessário para manter a Casa dos Anjos

São gastos mais de 50 mil somente para alimentação dos animais resgatados

Centenas de animais abandonados, que foram resgatados pela Casa dos Anjos, correm o risco de ficarem sem alimentos e sem lar a qualquer momento. Isso porque, o número de animais só cresce, enquanto o de doações não aumenta. Na última semana, a administração do projeto disse que a casa estava sem ração e apelou por ajuda.

Através de uma imagem ilustrativa, a Casa mostrou que gasta, atualmente, o total de R$35.452,64 para comprar o total de ração necessário para alimentar os cães resgatados, durante apenas um mês. O valor não incluiu outros gastos necessários como remédios e alimentação dos gatos. Atualmente a casa abriga mais de mil animais.

"Não tenho mais crédito em nenhum banco para pegar emprestado. Devo boleto de todas as distribuidoras que consigo comprar ração a prazo. Devo aluguéis, prestadores de serviço, lojas de ração, loja de produtos de limpeza, veterinário. E não consigo fazer as pessoas verem o quanto os animais do abrigo precisam.  Só de ração de cachorro são 5 toneladas de meia por mês e eu não consigo arrecadar tudo isso, e para os gatos menos ainda pois as pessoas doam mais para ajudar os cães.  Gasto por mês mais de R$ 50 mil só de ração. Mas agora meus créditos estão acabando e estou sem saber como fazer para conseguir isso", postou a administradora do projeto, Thais Fagundes.

Lembrando também que as doações seguem disponíveis. Há vários cães e gatos a espera de um lar.

Existem três formas das pessoas ajudarem o projeto. A primeira é fazer uma compra direto no site da Petlove, que fica responsável por fazer a entrega ao abrigo. A outra é levar pessoalmente qualquer doação ao abrigo e por fim fazendo doações em dinheiro para que os responsáveis façam as compras. O projeto pede doações que podem ser de até 1 centavo.

Os interessados em ajudar, podem entrar no Instagram @casadosanjos, onde há todas as informações para contato e números das contas para doações.

› FONTE: RJ NEWS ONLINE (www.rjnewson.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário