RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Unidades de saúde da região serrana recebem visita técnica

Publicado em 09/01/2021 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Carlos Emir Júnior, esteve no Hospital Público Municipal da Serra, no Trapiche, e no Pronto Socorro 24 horas de Córrego do Ouro

Carlos Emir Júnior, esteve no Hospital Público Municipal da Serra, no Trapiche, e no Pronto Socorro 24 horas de Córrego do Ouro

Unidades de saúde da região serrana de Macaé receberam uma visita técnica na manhã de ontem (sexta-feira, 08 de janeiro). O Secretário Adjunto de Alta e Média Complexidade da Secretaria de Saúde, Carlos Emir Júnior, esteve no Hospital Público Municipal da Serra, no Trapiche, e no Pronto Socorro 24 horas de Córrego do Ouro.

Ele disse que o objetivo foi conhecer a realidade local. "Fomos muito bem recebidos e ouvimos algumas demandas. Os profissionais demonstraram o desejo de atender cada vez melhor a população. Uma de nossas metas é qualificar o servidor para que o atendimento tenha ainda mais qualidade", afirmou.

O Secretário informou que o Hospital Público Municipal da Serra possui duas salas de centro cirúrgico. "Faremos um levantamento dos equipamentos e materiais necessários para a implantação da terceira sala de cirurgia", revelou. Outra iniciativa é trocar a área da emergência por uma estrutura maior.

Na próxima semana, Carlos Emir pretende visitar a Unidade de atendimento 24 horas do Sana, também na serra macaense. "Foi um compromisso criar, nos 100 primeiros dias da nova administração pública municipal, medidas de impacto na área da saúde que já beneficiem diretamente a população", comentou.  

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário