RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Reativação no fornecimento de energia elétrica para o sistema de captação Ponte do Baião retornou às 10h30 desta segunda-feira (28/12

Publicado em 28/12/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O fornecimento de energia elétrica para o sistema de captação Ponte do Baião retornou às 10h30 desta segunda-feira (28/12). Com isso, o abastecimento de água está sendo gradualmente retomado. O abastecimento para os bairros Centro, Cidade Praiana, Nova Aliança, Nova Esperança, Liberdade, Nova Cidade e Operário, no município de Rio das Ostras, e para o distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, deverá ser normalizado em até 72 horas.

Devido à instabilidade na tensão do fornecimento de energia elétrica por parte da Enel, desde às 20h30 de ontem (27/12), no sistema de captação Ponte do Baião, o abastecimento de água está interrompido nos bairros Centro, Cidade Praiana, Nova Aliança, Nova Esperança, Liberdade, Nova Cidade e Operário, no município de Rio das Ostras, e no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

A Cedae acionou a Enel logo após identificar a falha com o aumento da tensão elétrica e aguarda a concessionária de energia solucionar o caso. O sistema será religado após a regularização no fornecimento de energia e o abastecimento de água deve ser normalizado em 72 horas.

Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d&39;água) não devem sofrer desabastecimento, mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

› FONTE: Ascom CEDAE


sem comentários

Deixe o seu comentário