RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Posse dos vereadores e eleição da Mesa serão transmitidas ao vivo

Publicado em 28/12/2020 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


População poderá acompanhar os atos, ao vivo, pela internet

População poderá acompanhar os atos, ao vivo, pela internet

No primeiro dia de 2021, a Câmara Municipal de Macaé realizará a posse dos vereadores eleitos para o mandato 2021-2024, bem como a do prefeito e do vice-prefeito. Para garantir a segurança e de acordo com os protocolos de enfrentamento à Covid-19, o público deverá acompanhar a solenidade pela internet, com transmissão ao vivo a partir das 16h. Em seguida, os parlamentares já empossados elegerão a Mesa Diretoria para o biênio 2021-2022.

Ao longo das últimas semanas, o Legislativo adaptou os espaços da Casa para assegurar a presença das autoridades e dos servidores. O atual presidente, Eduardo Cardoso (Podemos), reforça que o isolamento social segue necessário por conta da pandemia. “A situação ainda é grave e aglomerações colocam em risco as pessoas.”

Imprensa

O credenciamento para os profissionais da imprensa também está limitado. Por isso, é necessário que os interessados entrem em contato, até quarta-feira (30), para que se verifique a disponibilidade (enviar e-mail informando nome completo, veículo e telefone de contato para: comunicacao@cmmacae.rj.gov.br). Posteriormente, será possível agendar entrevistas com os novos parlamentares.

Como acompanhar

A transmissão pode ser vista no canal Câmara de Macaé(Youtube) ou diretamente no link: https://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara/.

Programação

01/01/2021 (sexta-feira) – 16h00
- Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito
- Eleição da Mesa Diretora

› FONTE: ASCOM CMM


sem comentários

Deixe o seu comentário