RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Macaé inicia cursos offshore e convoca candidatos do cadastro reserva

Publicado em 24/11/2020 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Os candidatos convocados para iniciar os cursos offshore gratuitos oferecidos pelo Cetep que não compareceram à aula de abertura, nesta segunda-feira (23), na Cidade Universitária, ou aqueles que não apresentaram a documentação exigida no edital, não puderam fazer a matrícula e perderam a vaga. Para preenchê-las estão sendo chamados os inscritos que ficaram no cadastro de reserva, obedecendo à ordem de inscrição por curso, conforme lista divulgada domingo (22), no portal da prefeitura macae.rj.gov.br.

Os candidatos do cadastro de reserva, cujos nomes constam da lista divulgada, já estão sendo convocados para as vagas dos desistentes ou dos que não apresentaram toda a documentação. Eles devem comparecer no dia e horário marcados levando caneta esferográfica e cópias dos documentos: identidade com foto, CPF e comprovante de escolaridade (declaração de matrícula para quem está estudando, histórico escolar ou declaração da série cursada) para efetuar a matrícula.  Quem deixar se apresentar algum documento não poderá se matricular e também não é permitida a alteração de curso.

Protocolo de higiene e saúde - As aulas acontecem presencialmente na Cidade Universitária e os alunos devem seguir o protoloco de biossegurança que consta no Edital 004/2020, do processo de seleção. Só é permitida a entrada e permanência do aluno no espaço de realização dos cursos com o uso de máscara e é aferida a temperatura corporal de todos os alunos antes de entrarem em sala de aula; caso algum apresente temperatura superior ao indicado no protocolo de higiene sanitária da COVID-19, o aluno terá seus dados repassados à Secretaria Municipal de Saúde.

A disposição das salas de aula foi adequada com base no protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde para ambientes fechados. Todos os alunos têm álcool em gel 70% disponível nas salas de aula, nos banheiros e em outras dependências que vierem a utilizar.

As aulas práticas serão realizadas em espaço aberto, arejado e respeitando os protocolos de distanciamento e também com álcool em gel disponível no ambiente de treinamento e aferição da temperatura corporal antes do início das atividades.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário