RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Centro de Especialidades Médicas realiza 3 mil atendimentos

Publicado em 28/08/2019 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Em menos de um mês, o Centro de Especialidades Médicas Dona Alba já realizou três mil atendimentos, entre consultas e exames, garantidos aos macaenses assistidos pela rede pública de Saúde.

Inaugurado no dia 29 de julho, o espaço ocupa a antiga fábrica Bariloche e integra procedimentos ambulatoriais e serviços de imagem e tratamento.

Atualmente, médicos de 13 especialidades já realizam consultas no local, que oferece também o serviço social, a emissão do Cartão SUS e  agendamento de serviços ambulatoriais.

Aberto após a instalação de todo o serviço ambulatorial de cardiologia, o Centro de Especialidades Médicas Dona Alba já realizou mais de duas mil consultas também nas áreas de alergia, angiologia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia, infectologia, nefrologia, neurologia e neurocirurgia, pneumologia, reumatologia e urologia.


O Centro de Especialidades também já realizou 900 eletrocardiogramas, mantendo assim os procedimentos de atenção básica e baixa complexidade preconizados pela rede municipal de Saúde.

› FONTE: Secom Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário