RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Prefeitura de Macaé realiza a primeira Rodada de Negócios do Brasil

Publicado em 26/04/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


Primeira administração pública municipal do Brasil a realizar uma ”Rodada de Negócios”, desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo é promover o encontro entre empresas compradoras e fornecedores, incentivando a criação de grandes parcerias de negócios. A apresentação da Rodada acontece no dia 8 de maio, na Firjan- Auditório Senai, das 18h às 22h.

A apresentação será voltada para informar aos empresários quanto às ações que serão desenvolvidas no dia da Rodada de Negócios, além de explicar o procedimento de políticas de compras do setor público. Os empresários, pequenos ou não, que desejarem participar da apresentação, precisam apenas estar presentes ao evento.

Já para a Rodada, que será realizada no dia 4 de junho, em que também será lançado o cadastro de fornecedores online, os empresários precisam seguir alguns procedimentos específicos, como a inscrição prévia. Os detalhes serão divulgadas no dia da apresentação.

O presidente do Fumdec, Vandré Guimarães, ressalta a importância de oferecer oportunidades de ingresso aos micro e pequenos empresários nas licitações públicas.

- Quando expandimos a concorrência, abrimos a possibilidade de comprarmos a preços menores e darmos competitividade ao segmento -, aponta Vandré, acrescentando a importância da aproximação do setor público com o setor privado.

Essa primeira Rodada conta com a participação do Fumdec; Secretaria Municipal de Ordem Pública; Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur); Fundo Ambiental da Secretaria de Ambiente e Fundação Educacional Macaé (Funemac).

A Firjan/Senai, local da apresentação, está localizada na estrada Virgem Santa, s/n, Quadra 2 – Bairro Botafogo – Macaé – RJ.

Para mais informações, os empresários podem entrar em contato com o Fumdec, localizado à Rua Agenor Caldas, número 261 – Imbetiba - Macaé. Telefone: 2796-1277.

 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário