RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Feira do Peixe em Campos vai até sexta

Publicado em 17/04/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


A 6ª Feira do Peixe foi aberta nesta quarta-feira (16) e teve uma grande procura neste primeiro dia. Diversos tipos de pescados, além de workshops e uma mostra de peixes ornamentais estarão à disposição da população nos três dias de feira, que prossegue até a Sexta-feira da Paixão (18). A Feira funciona das 7h às 15h, na Rua das Palmeiras, ao lado do Parque Alzira Vargas, próximo à Avenida 28 de Março.

Este ano, a Feira, promovida pela Secretaria de Pesca e Aquicultura, está com uma nova roupagem. Ao todo, estão sendo expostas 21 bancas de peixes e duas com hortaliças. O público poderá encontrar na Feira, peixes nativos da região, como piau, traíra e tilápia, além dos peixes, como namorado, robalo, tainha, entre outros.

- Temos que mostrar simpatia ao vendermos nossos produtos. Nesta quinta-feira e na Sexta-feira da Paixão as vendas aumentarão – disse a vendedora Renata Gomes.

Além de peixes, os consumidores poderão degustar pratos prontos na barraca de Zélia Parruda. No local são encontrados torta salgada de peixe, croquete, empada, além da lingüiça de peixe e de camarão. “Temos diversos produtos, quem não conhece poderá degustar um pequeno pedaço para levar para a casa. Espero que a Feira este ano seja mais um sucesso”, declarou Zélia.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário