RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Novo Honda Fit 2015 é lançado antes mesmo de chegar às concessionárias

Publicado em 11/04/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


Através de um tablet e um ‘tapete interativo’, lançamento virtual do Novo Honda Fit 2015 marca inovação tecnológica no Brasil

Através de um tablet e um ‘tapete interativo’, lançamento virtual do Novo Honda Fit 2015 marca inovação tecnológica no Brasil

Quem compareceu ao lançamento do Novo Honda Fit 2015, nas conces­sionárias Honda de todo o país no dia cinco desse mês, teve uma grande surpresa. Ao invés de uma estreia tra­dicional, com direito ao test drive, os interessados pude­ram realizar um tour virtu­al do novo modelo, através de um sistema de realidade aumentada, algo comple­tamente inusitado no Bra­sil. Na prática, quem for a qualquer concessionária da montadora poderá confe­rir, detalhadamente, todos os aspectos do automóvel simplesmente direcionando a câmera de um tablet para um “tapete interativo”, com a mesma medida do modelo instalado no chão das lojas.

Além de permitir uma visualização completa do in­terior e exterior em primeira mão do modelo, que só che­ga oficialmente às montado­ras no final do mês de abril, cada tour virtual permite o cadastramento automático em uma promoção onde a partir da data final (14 de maio), serão sorteados dois novos Honda Fit 2015. O total de todo o tour não dura mais do que dez minutos. Ao final da experiência, os usu­ários poderão ainda navegar em um catálogo eletrônico, visualizar todas as caracte­rísticas e versões possíveis do novo automóvel e preen­cher cadastro para concorrer a dois Honda Fit 2015.

De acordo com o geren­te da concessionária em Rio das Ostras, Jorge Santhia­go, a Honda Hayasa sempre aposta na inovação tecnoló­gica na busca e estratégia di­ferenciadas, como forma de captar a atenção do mercado. Segundo ele, a nova proposta de lançamento em conjunto com um forte trabalho de di­vulgação, trouxeram muitos interessados para a empresa, de modo que foram vendidos oito Honda Fit 2015, apenas no sábado de lançamento.

O vendedor Fábio Mello, que atua no mercado de auto­móveis, há aproximadamente oito anos, ficou surpreso com a novidade do tour digital. “Eu só tinha visto esse tipo de lançamento pela televisão, jamais imaginei que seria al­gum dia a minha realidade de trabalho”, afirmou.

Através de um tablet e um ‘tapete interativo’, lançamento virtual do Novo Honda Fit 2015 marca inovação tecnológica no Brasil .

NOVO DESIGN

Com visual totalmente repaginado, a nova edição do Honda Fit conta com uma evolução mais futurista e ousada do estilo “Arrow”, presente nos sedans City e Civic, além da possibilidade de sete cores, sendo duas iné­ditas: o azul netuno metálico e cinza barium metálico. O novo modelo também possui um espaço interno maior e uma grande quantidade de compartimentos de objetos, garantindo a confortabilidade necessária de um automóvel voltado para a família. Outra inovação interna do modelo é o sistema de configuração dos bancos, o Utility Long Tall Refresh (ULTR-Seat), que permite aos assentos do motorista e do carona uma reclinação total.

Outro detalhe importante é que agora o modelo estará disponível apenas com mo­tor 1,5 litro i-VTEC, já com a tecnologia Flex One (que dispensa o tanquinho de par­tida). Outra novidade é a volta do câmbio automático com a tecnologia CVT (Continuou­sly Variable Transmission). Assim, serão quatro versões disponíveis: DX, LX, EX e EXL, com opção de câmbio manual e CVT.

Quem quiser conhecer mais sobre o veículo, a Honda Hayasa fica localizada na ZEN e atende pelo telefone (22) 3321-8600.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário