RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Confronto em comunidade de Macaé, RJ, deixa dois mortos e um policial ferido

Publicado em 29/07/2018 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


Dois homens morreram e um policial ficou ferido durante um confronto na madrugada deste sábado (28) na Comunidade das Malvinas, em Macaé, interior do RJ. Segundo a Polícia Militar, as equipes do 32º BPM foram recebidas a tiros quando chegaram ao local para fazer patrulhamento.

Na ação, a polícia apreendeu 519 papelotes de cocaína, duas pistolas sem numeração, dois carregadores e três munições de calibre .40.

De acordo com a polícia, os homens baleados atiraram contra os agentes, que revidaram. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Público de Macaé, onde as mortes foram constatadas, segundo a polícia.

O hospital não confirmou as mortes porque as vítimas ainda não foram identificadas. Até as 10h de sábado (28), os corpos ainda não tinham chegado no IML, segundo informações do próprio órgão.

"Eles foram levados para o HPM porque estariam ainda com vida nesse momento e, por se tratar de área com risco para a segurança dos policiais militares, não havia condições de aguardar a chegada de socorro aos criminosos", explicou o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, acrescentando que um dos homens mortos era chefe do tráfico na comunidade.

O policial que também foi atingido não corre risco de morrer.

O caso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, levado para 128ª DP, a delegacia de área, onde foi feito o registro da ocorrência.

› FONTE: G1


sem comentários

Deixe o seu comentário