RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

IPTU de Rio das Ostras tem desconto de 10% até o dia 13 de março

Publicado em 25/02/2014 Editoria: Economia sem comentários Comente! Imprimir


Os carnês para pagamento do IPTU - Imposto de Propriedade Territorial Urbana já estão sendo distribuídos, via Correios, para os contribuintes de Rio das Ostras, que podem optar pelo pagamento em cota única, com desconto de 10% até 13 de março. Além disso, a Prefeitura também oferece desconto de 8% no IPTU para os contribuintes que quitarem o imposto em cota única até o dia 14 de abril, e de 6%, para quem pagar o valor total até 14 de maio. As guias também podem ser obtidas pela internet, com acesso on-line pelo endereço www.riodasostras.rj.gov.br, por meio do link “Prefeitura Eletrônica”.

O auxiliar administrativo Alcinei Gomes resolveu pagar o tributo em cota única. Morador da localidade de Enseada há dois anos, ele acredita que o pagamento feito desta forma é melhor. “Já faço um planejamento anual do meu orçamento e prefiro aproveitar o desconto. Desta forma, também, ajudo a Prefeitura com a arrecadação necessária para dar continuidade aos investimentos no Município”, disse.

INVESTIMENTOS – A Prefeitura de Rio das Ostras faz investimentos importantes a partir da arrecadação própria. Saúde e Educação são as áreas mais beneficiadas com esse recurso. A estimativa da Administração Municipal é de que cerca de 70 mil contribuintes proporcionem uma arrecadação de R$ 10 milhões e 300 mil para o Município neste ano. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário