RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Casimiro de Abreu participa do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu

Publicado em 23/06/2015 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Marco Barreto Simas, Oscar Pires Jr. e Nauro Grehs

Marco Barreto Simas, Oscar Pires Jr. e Nauro Grehs

O Superior Tribunal de Justiça do Rio concedeu habeas corpus para as ativistas Elisa Quadros, popularmente conhecida como Sininho, Karlayne Moraes da Silva Pinheiro, a Môa que eram consideradas foragidas da justiça desde dezembro de 2014 e já tinham a prisão preventiva decretada e Igor Mendes da Silva que estava preso e com a nova decisão do STJ os três acusados passam a responder ao processo em liberdade.

Em março deste ano, o Portal dos Procurados  divulgou o cartaz com o rosto das ativistas Elisa de Quadros Pinto Sanzi, a Sininho, e Karlayne Moraes da Silva Pinheiro, a Moa, foi publicado no Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia.

Ambas eram procuradas após descumprirem as medidas cautelares que as proíbem de participarem de protestos. Segundo a Polícia Civil, no dia 15 de outubro de 2014, as duas estiveram na Cinelândia, no Centro do Rio, e participaram de uma manifestação que ocorreu em frente à Câmara Municipal.

Por causa do descumprimento, Sininho e Môa, que são acusadas de formação de quadrilha, tiveram a prisão cautelar decretada. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário