RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Secretaria de Turismo divulga Casimiro de Abreu no projeto ‘Cidades Maravilhosas’

Publicado em 18/04/2015 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


 No próximo sábado, dia 25, as belezas da serra e do mar de Casimiro de Abreu junto com toda sua riqueza cultural chegarão às mãos de milhares de turistas que visitam Pão de Açúcar, um dos principais atrativos da cidade do Rio de Janeiro. De 10 às 14 horas a equipe da Secretaria de Turismo e Eventos de Casimiro de Abreu, com apoio da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), vai distribuir material promocional do município a aproximadamente quatro mil visitantes que passam pelo local.

O projeto Cidades Maravilhosas tem o objetivo de divulgar o interior do estado do Rio como destino tão lindo quanto a capital fluminense, aumentando o fluxo de turistas nacionais e estrangeiros nas regiões menos exploradas. A cada sábado, dois municípios participam com suas equipes. “É uma oportunidade única para chegar a turistas tão qualificados que devem ser estimulados a conhecerem as belezas do Estado para além da Baía de Guanabara”, disse o secretário de Turismo, Oscar Pires Junior.

Casimiro de Abreu fica a 140 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro que é o segundo maior polo emissor de turistas do país. A diversidade dos atrativos é um dos fatores que tem favorecido o aumento dos turistas no município.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário