RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Nova Friburgo é novamente divulgada no Pão de Açúcar pela Secretaria de Turismo

Publicado em 25/03/2015 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Em sua terceira edição, o projeto Cidades Maravilhosas, coordenado pela Secretaria de Turismo e TurisRio – Cia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, apresentou aos visitantes do Pão de Açúcar, no Rio, as atrações de Nova Friburgo, em ação que aconteceu no sábado (21) e que contou com a participação de divulgadores caracterizados, fazendo referências à história e às tradições da cidade da região serrana fluminense.

A Equipe da Secretaria de Turismo, Eventos e Marketing de Nova Friburgo esteve mais uma vez presente no Pão de Açúcar, na ação que também objetiva unificar os municípios em uma divulgação conjunta, procurando incentivar o turista de outras cidades e países a ver de perto os recantos e as belezas das cidades do interior do estado. 

Os representantes da Secretaria de Turismo distribuíram folhetos e ofereceram informações aos cariocas e visitantes sobre as peculiaridades da cidade, com sugestões de roteiros, hotelaria, gastronomia, cultura e lazer, lembrando que Nova Friburgo é considerada a “Suíça brasileira”,  famosa também pelo clima ameno e agradável, pela culinária e pela beleza de sua arquitetura.

O Secretário municipal de Turismo, Nauro Grehs, acredita ser de suma importância a participação de Nova Friburgo nestas ações promocionais, uma vez que nos pontos turísticos da capital há um público diversificado que é convidado a conhecer cidades além do Rio de Janeiro. Como já aconteceu em outras oportunidades, quem foi ao Pão de Açúcar ficou entusiasmados ao receber a folheteria com os atrativos turísticos da cidade.

“Um grande número de pessoas de diferentes nacionalidades e residentes em diversos estados do Brasil circula pelo Pão de Açúcar e pelos demais pontos turísticos do Rio de Janeiro e, por isso, nada mais oportuno que nossa cidade esteja presente e bem representada em tempos em que o turismo está globalizado”, ressaltou Nauro Grehs.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário