RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS

Estreia nacional de “Closer” sexta e sábado no Trianon em Campos

Publicado em 12/12/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O Teatro Municipal Trianon, há 16 anos colocando Campos na rota dos grandes espetáculos, apresenta nesta sexta-feira (12) e neste sábado (13), às 21h, a estreia nacional do espetáculo “Closer – Perto Demais”, com Luciano Szafir, Paula Moreno, Luiza Curvo e Rafael Sardão. A montagem tem a direção de Andréa Avancini. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). “Closer” tem classificação 16 anos.

Realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o projeto marcará o lançamento de um dos mais aguardados espetáculos do segundo semestre de 2014. “Closer – Perto Demais”, apresentará a trama que ficou famosa no longa estrelado por Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.

Em cena, Anna (Paula Moreno) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Rafael Sardão), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Luciano Szafir). Dan mantém um caso secreto com Anna, mesmo após ela se casar, e usa Alice (Luiza Curvo), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

– Estamos vivendo a expectativa de oferecer aos campistas, a chance de assistir, antes de todas as capitais brasileiras, o espetáculo mais comentado do momento. Trata-se de um projeto audacioso, com cenário e iluminação impecáveis – anuncia a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.

No palco, o ator Luciano Szafir apresentará um novo momento de sua carreira. Aos 45 anos, ele está de volta aos palcos, vivendo o médico Larry. Colecionando papéis de sucesso no cinema e na TV, Szafir está atualmente na Rede Record. Modelo de sucesso, estrela grandes campanhas publicitárias, ainda colhendo os louros da carreira de modelo, iniciada na juventude.

– Já estive diversas vezes em Campos. O povo campista é gentil e hospitaleiro. Quero dividir com vocês, o grandioso projeto de “Closer – Perto Demais”. Venham dividir comigo e com meus colegas de elenco, as emoções da estreia – convida Szafir. 

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário