RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Esse é o combate que Macaé faz ao vírus? Um monopólio, que pode custar vidas!

Publicado em 26/03/2021 2 comentários Comente!


Não dá para entender o teatro político que está por trás desse vírus. Do que adianta todas as prevenções, se na hora de sair para o trabalho somos obrigados a isso?

O fim do monopólio SIT, é como agua para o Lagomar, uma eterna promessa de campanha eleitoral, feita por prefeitos e vereadores! Foi do Dr. Aloízio desde da sua primeira campanha e agora, do atual. Mas continua aí, servindo com todas as precariedades possíveis! Mas para a máfia que se esconde por trás do pano de fundo, ela deve ser uma mãe! Como entender isso? Alguém está sendo muito bem favorecido para essa empresa continuar a existir!

Ônibus horrorosos, poucas unidades e de um serviço de péssima qualidade, nunca pontual, mesmo na hora de pico, quando mais necessário é, cumprir horários! Assim, relatam todos os usuários.

Macaé passa da hora de sair desse ciclo vicioso. São vários símbolos de corrupção e tramoias, que passam de uma gestão para outra. Tornando se um calvário eterno para o povo!

É muita falta de vergonha assistir a esse quadro, em plena pandemia e nada poder fazer, diante a contratos eternos e de clausulas, que nos obrigue a aceitar a essa humilhação!

Esperamos com máxima urgência uma providência pra esse fato. Que poderá ser responsável por muitas vidas!

Isso é um crime contra a nossa população! Não temos que nos conformar vendo os maus exemplos de outras cidades! Macaé é diferenciada e tem condições de ter uma empresa, que atenda as nossas necessidades!

Fica aqui a indignação da população, que tem o transporte público como um grande meio de contágio do vírus!

Vereadores, queriam um tema de verdade para levar a pauta? Melhor que mandar crianças para escola! Ao menos, nesse momento!

BreakFest

Por Sergio

2 comentários

Deixe o seu comentário