RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Doutor Carlos Emir tem opinião firme pelo lockdown e deixa a prefeitura!

Publicado em 20/03/2021 2 comentários Comente!

Ainda temos homens de caráter!

Ainda temos homens de caráter!

Macaé passando por maus momentos ainda envolta, com políticas, que podem ser mortalmente perigosas!

O atual prefeito assumiu uma posição que foi contraria a um comitê formado por dezesseis médicos, especialistas. A opinião foi unanime pelo lockdown.

Para que reuniu os médicos, se não teria coragem para o que era certo fazer?

Durante a campanha o quadro que se teve, foi de total irresponsabilidade. Agora, de novo, jogando com vidas mesmo quando especialistas apontam o perigo que corremos?

Isso é assumir um posicionamento que não sei se alguém teria braços para aguentar, além de Bolsonaro.

Até a câmara municipal, fazendo lobe para a volta as aulas. Será que esses vereadores leem as notícias? Qual a formação na área da saúde? Que vergonha, câmara municipal!

A verdade é que, perdemos o homem mais ágil e de cabeça pensante, por estar nesse combate desde do início. Dr. Carlos Emir, quando viu que o prefeito foi contra a decisão do grupo médico, de opinião unanime. Pediu a sua demissão! Assumindo assim a firme posição, que toda equipe aprovou! Lavando suas mãos diante a uma situação que põe em risco vidas, de macaenses!

O que fica claro, é que o vírus está sendo politizando. Ir contra ao que está cientificamente comprovado para não perder popularidade... Simplesmente demostra que não se tem, quem tão humano, pregou ser!

A grandeza sempre está no caminho da razão. Muitas vezes temos que contrariar agora para mais adiante, nos confrontar de cabeça erguida.

BreakFest

Por Sergio

2 comentários

Deixe o seu comentário