RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé é entregue toda destruída! Que vergonha, doutor!

Publicado em 12/03/2021 sem comentários Comente!

Foto-Macaé Notícias.

Foto-Macaé Notícias.

Não dá para entender tanta falta de amor, por Macaé e seu povo! A nossa cidade está toda destruída. Do Centro de Convenções ao Poliespotivo. Passando pelo Claudio Moacir, Parque da cidade, Centro Cultural, Teatro Municipal, Nova Aurora, Lira dos Conspiradores... Tudo caindo!

E como um prefeito tão relaxado, tem suas contas aprovadas, por nossos vereadores, se nada fez a não ser, dar fim no dinheiro?

Até quando? E ainda assim, vemos o povo querendo reeleger! Nada que passou por aqui, prestou! Nenhum prefeito deu o devido amor a Macaé!

Uma cidade com uma receita invejável. Mas, sem ruas decentes, sem segurança, Sem atrativos turísticos, apesar de possuir uma riquíssima rede hoteleira. Sem ciclovias, uma cidade escura e abandonada. Além de não ter vida própria. Debruçados sobe os royalty, ficaram e nada produziram, com essas divisas financeiras. Não temos estradas descentes na serra. Não temos atividades esportivas nem tão pouco de incentivo a qualquer pratica. Nem mesmo educativas!

Mas o jogo político, é o grande responsável por toda essa facilidade de fazer o que fez, e sair ileso. Essa de dar secretaria para filho de vereador... Sinceramente, precisamos reagir a essas, em plena luz do sol diante aos olhos de todos os macaenses!

Onde foi parar as grades da Praça Veríssimo de Mello? As ferragens do Claudio Moacir? Ainda me sai como uma bela rainha da sucata, lembrando a novela que tanto sucesso fez!

Infelizmente trata se de um médico. Homem de formação e conhecimento. A vergonha de entregar uma cidade nas condições que entregou, só faz revelar o seu espirito político controverso e desnecessário. principalmente para nós, cidadãos já tão sofridos pelos dias de hoje.

Que vergonha doutor!

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário