RJ NEWS ONLINE
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé, com uma nova direção política? Ou mais do mesmo?

Publicado em 26/11/2020 sem comentários Comente!

NOSSA CIDADE CARECE DE AMOR

NOSSA CIDADE CARECE DE AMOR

Os tempos são difíceis e a cada momento alguém chora, pela perda de mais um ser humano, que teve a sua vida interrompida. Milhares de pessoas padeceram, por conta desse vírus mortal e de difícil extermínio.
É chegada a hora da compaixão política. Do patriotismo e do amor jamais expressado por esses a essa terra e a esse povo.
Macaé em seu novo ciclo, espera por um governo mais justo. Que voltemos a cultura ao esporte e ao lazer. Coisas que se extinguiram, por mais de oito anos, por aqui. Claro que tivemos outras compensações. Mas, muitas coisas, nos faltou!
Temos saudades das bandeiras dos nossos times. Mas não em um estádio, que custou algo do nível FIFA, mas saiu a nível de campo de várzea. Todo de ferro, na beira do mar, com tempo de vida útil contada.
Nos falta o parque da cidade, que também poderia ser um centro cultural. Diversão para as crianças, teatro a céu aberto, feirinhas servindo de espaço aos artesões. Prática de esportes como, sk8BMX, futebol, basquete, vôlei, entre outros.
E o nosso poliesportivo? Acabado! Apesar de pessimamente projetado. Colocaram a quadra na parte baixa, onde alaga. O estacionamento, na parte alta, que é seca.
Enfim, existem muitos sonhos que ficaram para atrás. Por que? Foram divididos entre poucos ao invés de ser empregue, em benfeitorias, que poderiam nos elevar a um status, de cidade modelo. Os milionários que esse dinheiro construiu, não eram nada antes do poder.
Bem, vamos torcer que o novo seja diferente e trate de nos dar o que merecemos. São fortunas que essa cidade recebe em receitas, se formos ver o que esse dinheiro construiu, notaremos que falta muito para chegar no seu valor. Para onde foi esse dinheiro? Somente os recordistas de votos, sabem dizer!

 

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário